Os 6 Rebeldes

Chay Suede(Tomás)

Roobertchay Domingues da Rocha Filho nasceu em Vitória-Espirito Santo em 30 de junho de 1992 ,mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede,é ator e cantor brasileiro.É um dos seis protagonista da novela Rebelde da rede Record.Tornou-se conhecido nacionalmente ao participar do reality show Ídolos em 2010,e ficou em 4lugar










Mel Fronckowiak (Carla)



Melanie Nunez Fronckowiak nasceu em Pelotas,no dia 16 de janeiro de 1988,conhecida como Mel Fronckowiak. Mel é uma atriz e modelo brasileira,é uma dos seis protagonista da novela Rebelde da rede Record.Tornou-se conhecida internacionalmente em 2008,ao ser eleita a mulher com o bumbum mais bonito do mundo.





Micael Borges (Pedro)

Micael Borges nasceu no Rido de Janeiro dia 12 de dezembro de 1988.Micael é ator e cantor brasileiro.Foi o primeiro protagonista negro de Malhação na rede Globo e hoje é um dos seis protagonista da novela Rebelde da rede Record.












Sophia Abrahão (Alice)

Sophia Abrahão nasceu em São Paulo no dia 22 de maio de 1991,é uma atriz brasileira.É uma dos seis protagonista da novela Rebelde da rede Record.Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000 em sua participação em Malhação na rede Globo.





Lua Blanco (Roberta)

Lua Blanco nasceu em São Paulo no dia 5 de março de 1987,é uma atriz e cantora brasileira.Lua é uma dos protagonista da novela Rebelde,já participou das novelas Três Irmãs e Malhação da rede Globo e era vocalista do grupo Lágrima Flor.













Arthur Aguiar (Diego)

Arthur Aguiar tem 21 anos é ator,cantor e  
compositor,nasceu no Rio de Janeiro.Arthur é um dos protagonista da novela Rebelde, e já fez uma pequena participação com Lucas em Cama de Gato novela da rede Globo.